domingo, 8 de abril de 2012

07/04/2012 - Descanso...

Dia light, post curto...
Hoje foi um dia para descansar mesmo. Dia de acordar mais tarde (7:30), e explorar a cidade. Dia de ver as lojinhas e comprar bugigangas para mim e para a patroa. Dia de tentar achar um prato barato em El Calafate. Camiseta curiosa, algo assim: "Fui à El Calafate - a cidade mais cara da Patagônia - e sobrevivi. Esta camiseta estava em promoção. Esses traços lembram bem uma "Campos" da vida.

Mas vale a pena! Depois de gastar parte do dia circulando pela cidade, resolvemos ir ao Glaciarium. Que dúvida! Gastar 80 pesos em um museu sobre a história do gelo no planeta ou gastar 70 pesos para ir no primeiro bar de gelo das américas com Open Bar?

Bom, tínhamos direito à ficar 20 minutos no bar à -8,5 graus e consumir o que conseguíssemos. O bar man lerdo ajudava no lucro do bar, mas a experiência foi muito boa! Melhor ir em um bar desses aqui do que em Sampa, mais a ver...


Ai da tentamos fechar a noite no cassino, tentando pagar a viagem, mas havia o show de algum famoso argentino, a visita não valeria, melhor terminar a noite em uma pizzaria e se preparar para o GRANDE DOMINGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário